terça-feira, 2 de outubro de 2012

Azbox Bravissimo travando - Problema resolvido.

Outubro de 2012:
Se o seu receptor Azbox Bravissimo trava constantemente e você não sabe o que fazer vou uma super dica.

Dica - O seu receptor pode estar travando sem abrir os canais por causa do aumento da sua temperatura interna que o impede de florir. Se você colocar a mão em cima do receptor vai perceber que o mesmo está muito quente, então coloque o coloque inclinado na posição vertical (90º graus) para que o aparelho tenha mais ventilação na parte de baixo que esquenta muito. Veja na imagem abaixo:


Se der certo coloque o comentário em baixo ;) .

12 comentários:

Unknown disse...

Realmente melhorou!!!

Unknown disse...

Realmente melhorou!!!

Unknown disse...

Realmente melhorou!!!

diego disse...

melhorou mesmo

Anônimo disse...

Melhorou 70%

Anônimo disse...

e se eu usar um ventilador tem algum problema?

Unknown disse...

Use um cooler para notebook embaixo dele que o manterá frio.

Anônimo disse...

Não amigo quato mais ventilação melhor eo resultado.

Unknown disse...

kkkk vdd eu coloquei uma pedra de gelo nos conector da antena ate derreteu o gelo na hora e melhorou. logico foi so um teste não façam isso.

maristela disse...

o meu azbox estra travando muito e fira reiniciando,coloquei um cullen e não adiantou nada

ANTONIO disse...

SEU AZBOX FICA QUENTE ESPERIMENTE FAZER A INSTALAÇAO NORMAL CERTO TUDO FUNCIONANDO LEGAL CERTO AGORA VA NA INSTALAÇAO SATELITE E DESLIGA O SATELITE SEJA 70 OU 43 61 30 APAGUE O SATELITE DAS 2ANTENA ESTE VAI FUNCIONAR NOMAL NO IKS OU CS TANTO FAS SEM TER AQUECIMENTO SE PRECISAR MAIS DETALHES EMAL M-KOIOKA@IG.COM.BR /////.... OBRIGADOS

Anônimo disse...

olá galera andei pesquizando muito sobre problemas de travamento de imagem os chamados frezzers ao qual fiz um teste que resolveu 80% dos meus problemas ou até um pouco mais resolvi colocar um cooler de resfriamento em baixo dele esses que a gente coloca debaixo do note só que bem menor claro, existe tambem um conector que se coloca na saida do sinal de internet esse conector é chamado de filtro anti ruido holland hpf 54 hr mas esse eu ainda não testei mas uma coisa eu percebi que os travamentos de canai se dá tambem por conta do tempo vento,chuva etc espero ter ajudado um pouco.